A deusa do grunge Courtney Love assinou uma coleção inteirinha para a Nasty Gal. O que isso significa? Seus icônico estilo totalmente traduzido e ao alcance do público!
Amo o visual de Courtney justamente por unir vertentes que sempre me atraíram: a de princesa, romântica e menininha e a rocker, desconstruída e agressiva. Sem falar que ela é uma referência musical na minha vida desde criancinha, por influência da minha irmã mais velha.
A coleção veio exatamente como tinha que ser, recheada de vestidinhos com cara de camisola (ou camisolas com cara de vestidinhos). Courtney sempre adorou usar peças íntimas como vestimentas para sair na rua mesmo, ideia que, aliás, é bem presente na moda atual, na tendência boudoir. Tudo isso em meio ao ar delicado de coroas de princesa e decadente de meias rasgadas e chokers.
O melhor de tudo? Nasty Gal entrega no Brasil! Ou seja: dessa vez não ficaremos só chupando o dedo!
Quer conferir tudo? Veja aqui.
Também curtiu a novidade de Courtney Love para Nasty Gal?
comentários
-
Izabel Oliveira
Tive a minha fase grunge na adolescência e sempre adorei a Courtney. Gostei da coleção e com certeza usaria, especialmente a noite. Courtney inspiração :)
P.S.: Nossa Joy, nunca te imaginei grunge :D
-
Gabriela Lira
Eu fiquei apaixonada pelo vestidinho preto *-*, gosto desses vestidos com cara de camisolas, deixam o look sempre sexy. E o que falar de meia-calça?! Um amor eterno que eu tenho.♥
Beijoss!
-
Natalia
As fotos ficaram a cara dela! Eu também adoro esse estilo romântico+rock, fiquei tentada com o vestidinho rosa. Tô aqui entrando no site para conferir tudo.
Hahaha ;) É meu “alter ego”… hehehe!
Beijos!