Testei hoje mais dois produtinhos da linha da Sabrina Sato para Yes! Cosmetics. Os Glosses Labiais Ice Kiss e Hot Kiss:

Eles são transparentes, levemente cintilantes. O mais incolor é o Ice Kiss, que é feito para dar um efeito geladinho e o rosinha é o Hot Kiss, que tem o efeito de esquentar os lábios. Vejam como cada um ficou nos lábios:

Bem natural, né? E a cintilância é bem sutil mesmo. O Hot Kiss deixa os lábios mais “coradinhos” A textura de ambos é boa, durável e nada grudenta. É bem leve e dá bastante brilho, mas você não fica com aquela sensação de que está escorrendo da boca. A textura é ótimaaaaaaaa!

O Ice Kiss tem muuuuuito gostinho de menta, parece até aquelas balinhas brancas que comprava na escola. Ele resfria meeeeeesmo os lábios, ficam super geladinhos. E para o efeito passar totalmente, leva, tipo, meia hora ou mais!

o Hot Kiss tem gostinho de morango. O sabor é DELICIOSO, dá vontade de comer… hm… Sério, parece calda de morangos frescos, é muito bom… Mas o efeito dele é de esquentar… E COMO ESQUENTA! Meninas, a boca começa arder, arder, arder tanto! Parece que você botou um Kg de pimenta nos lábios, hehehehe! E também demora uma meia hora para o efeito passar totalmente. Para mim, ele é bem mais “lip plumper” do que muitos lip plumpers por aí. Pode ter certeza!

O aplicador dele dosa bem poquinho produto a cada aplicação. Eu gostaria que viesse mais gloss na espojinha toda vez que eu a mergulhasse no produto. Mas tudo bem, já entendi porque é assim. O efeito deles já é muuuuuito forte mesmo com um pouquinho de produto aplicado!

Custam R$ 15,50 cada um. Estão em promo! Achei perfeitos para usar sozinhos ou só um pouquinho por cima de outro batom, para dar um brilhinho no centro dos lábios.

comentários

  1. Bruna 08/06/2011

    Amo batom, mas gloss.. Nossa, não sei porque sou tão pé atrás. Em alguns lábios acho que fica lindo, tipo esses no seu, mas em mim não gosto..

  2. Flor, inclusive deu para perceber na foto o tanto que o Hot kiss é “lip plumper”. Bem perceptível olhando para o lábio inferior. Adorei a transparência tbm, pois uso muito pouco batom de cor. Adorei a resenha. Beijooos!

  3. Luiza 08/06/2011

    o hot kiss é +ou- o mesmo efeito daquele da avon com uma manchinha branca no meio??
    achei mto legal as cores e é bem básiquinho…

    agora mudando um pouco de assunto, eu critiquei e critiquei a coleção Zoo da Natura e ganhei dois batons dessa coleção :p foram o rosa rock e o rosa vinho.
    eles até são bonitos, mas totalmente diferentes do que vi nas fotos dos anuncios :S
    não são tão cremosos assim, fiquei indignada!

    • Joyce Nunes respondeu Luiza 08/06/2011

      Nãaaaaaaao é bem mais forte hehehe! Mas é mais ou menos isso!

  4. Jeeh 08/06/2011

    Ameei como ficou nudinho na boca! ;D

  5. Mariana 08/06/2011

    amei. queria saber se da pra comprar pela internet…. pois nao acho pra vender aqui em Salvador…

  6. Não era muito fã de gloss, comecei a usar agora.
    E não é que eu estou gostando? Legal saber dessas novidades!
    Bjs….

  7. Andrelina 09/06/2011

    O efeito deles sobre o batom deve ficar realmente muito bom…
    Sozinho ele já me conquistou, imagina dando aquele brilhinho sutil nos lábios?!
    Bjaum Joyce!

  8. Carla Patricia 09/06/2011

    De uns tempos para cá tenho adotado o gloss na make para o trabalho, pois acho que fica um visual mais leve.
    O problema de você comprar um gloss sem conhecer a textura é ficar com aquele grude na boca. Uma vez comprei um que parecia que eu estava com visgo de jaca nos lábios… Horrível!
    Estou louca para testar esses daí. Os tons são lindos!

  9. ludy 09/06/2011

    joyce eu vi essa resenha,,,,,
    corrido pra loja mais proxima da yes( tem so uma loja mesmo kkkk )
    pois eu adorei eles
    o que eu mais gostei foi o ice kiss
    parece que ia congelar a boca ( adogoooo coisas geladas )
    pensa se ele (ice kiss) tivesse o mesmo pump lips do hot ????
    amei amei amei amei (dando uma de becky (rebelde record) kkkk ) .

    • ludy respondeu ludy 09/06/2011

      aki ;D . + ² *.

      • Joyce Nunes respondeu ludy 09/06/2011

        Hehehe vc viu? Refresca MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO… eu prefiro o efeito do Ice Kiss, que não arde, só refresca… o Hot Kiss dá um ardidinho danado. Não que seja ruim, mas é impossível esquecer que vc tem boca. Vc se sente com um bocãaaaaao!

  10. Estilos Conectados 09/06/2011

    Nossa, adorei os tons! Adoro usar cores clarinhas assim no dia a dia! :)

    beijo!

  11. talytarocha 10/06/2011

    Gente pra quem gosta de gloss esses da Yes são tudo de bom, quem tiver interesse é só ir no meu blog que eu vendo…Joyce seu blog é uma delicia de navegar, eu adoro, to seguindo viu flooor

    beijao
    http://www.meustudiorocha.blogspot.com

  12. […] optei por usar um gloss translúcido somente no centro dos lábios, para dar um leve brilho. (Hot Kiss Sabrina Sato, Yes! […]

  13. Vanessa 13/06/2011

    Olá Pessoal, O Gloss Sabrina ICe e hOT não é um "simples gloss", ele foi desenvolvido para usar nos momentos a Dois, o que é mais interressante nele não é a cor nem a testura e sim o EFEITO..é para baijar muito!!!
    Sou distribuidora da Yes em Ponta Grossa – PR acessem nosso site http://www.yescosmeticspg.com.br, vendemos para todo Brasil.. Um Abraço!!

    • Joyce Nunes respondeu Vanessa 13/06/2011

      AHHHHHHHHHH hehehehehe… olha só… nem me passou pela cabeça nada assim hahahaha! Bem, mas o efeito na boca funciona mesmo!

  14. iracema 17/06/2011

    Em Cuiabá/MT , Voce encontra esses gloss e todos os produtos da YES COSMETICS na rua Ricardo Franco, 126, centro (calçadão). Fone 3025 2396