Essa Melissa já está há um bom tempo nas prateleiras, desde que a coleção Amazonista, de Primavera/Verão 2010/11 foi lançada. Ela mistura 3 tendências de verão para sapatos: anabela, “pom pom” de flor e cores fluorescentes.

É até complicadinho tirar foto da dita cuja na cor citro fluor, pois ela é fluorescente meeeeeeeesmo. É difícil não estourar a cor na foto. Vejam como ela fica nos pés:

Bom… eu amei! Linda, divertida e muito, mas muuuuuito “cheguei”!

Desde que vi essa Kali pela primeira vez no evento de lançamento da Coleção Amazonista, ela já entrou para a minha Wishlist Amazonista. E o bom é que não corro o risco de não ser vista no escuro quando estiver usando ela… rs…

Só que dessa vez, na quarta versão da Kali, o número certo para mim foi o 38, um número maior do que eu costumo usar (e do que minhas outras Kalis). A Kali é conhecida por esmagar os dedos, sendo torturante, mas nas outras versões eu resolvi o problema laceando com o secador, no meu número mesmo… pois as Kalis antigas em um número maior saem do pé…

Acontece que na Coleção Amazonista, notei uma grande diferença na forma da Kali… o modelo no meu número mesmo, 37, não entrou de jeito nenhum nos meus pés… sem condição… o 38 entrou bem, ficou confortável, com uma leve folga… só sai do pé se eu fizer muito esforço para que isso aconteça! Eu preferi assim… se começar a sair do pé, irei usar uma palmilha para ajustar “meio tamanho”.

É isso… uma Melissa ligada no 220V! Ah, tem essa também, veja aqui.

comentários

  1. FerCarvalho 04/10/2010

    É linda!!! Mas, eu ainda prefiro o laço heheee xD

  2. Joyce 04/10/2010

    Eu gosto de variedade de cores, mas esses tons fluor não me agradam, assim como tbm prefiro a Kali de laço, mais bonita e delicada mas por causa desses problemas de esmagar os dedos e sair do pé, não tenho nenhuma rs

    Bjos

    • FerCarvalho respondeu Joyce 04/10/2010

      A minha tbm era esmagadora de pés hihiii mas depois q eu usei a técnica do secador, pronto! nunca mais ela massacrou meus dedinhos xD

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Carol Loureiro, Joyce Nunes. Joyce Nunes said: Melissa Fluor nos pés! Kali com Pom Pom de Flor: http://wp.me/pN0GF-1Gn […]

  4. Maysa 04/10/2010

    Joyce, você já experimentou a troupe da amazonista?
    Queria saber se houve alguma mudança, como a Kali, tenho medo de comprar pelo site e ficar pequena.

    Estou numa dúvida cruel entre a Kali e a Patchuli, são todas tão lindas, dá vontade de ter todas, pena que o cartão já está chorando… ;)

    • Joyce Nunes respondeu Maysa 04/10/2010

      Não experimentei!
      A Kali é mais baixa que a Patchuli, acho que 2 ou 3 cm… eu expliquei no post da Patchuli!

      BJSSSSS

  5. .naTi 04/10/2010

    sempre achei linda, desde que lançou….mas essa fama dela me faz mt medo de comprá-la
    (sem falar que sou mole demais, odeio qd tem coisa me incomodando/apertando)

    mas ainda vou pensar com mt carinho nessa [=

  6. jujunatal 05/10/2010

    Olha, pra mim também tive que comprar a 39/40, as minhas outras "assassinas lindas" de pé são 38, mas a dessa colê não entrou nem com reza brava!
    Ela é linda, também fiquei louca quando vi ela pela primeira vez e na minha opinião, o pom pom ornou muito mais do que os lacinhos!
    Beijokas querida!

  7. Vanessa Wendler 05/10/2010

    Ela é linda, gostei bastante da coral tbm
    me dá impressão que as kalis da amazonista são mais leves do que as da Et circenses, não sei se é só impressão, masss quase não uso minha kali de inverno por isso =/

  8. giulia 05/10/2010

    Amei! só não sou muito chegada pom pom…
    Faz tempo que to pensando em comprar uma Melissa, só falta escolher o modelo, que sempre acabo deixando pra depois…

  9. Jura que o numero normal sai do pe´? nossa quase comprei esse mes, aqui na minha cidade nao existe loja melissa então tem que ser pela net, mas pra comprar vc sempre tem q ter certeza da numeração agora fiquei com receio d comprar e nao servir ou sai do pé eu tenho um flocada 37 claro esmaga um pouco mais serviu direitinho entao no caso seria 38? queria tanto acho… tao elegante a kali valeu por avisar nao vi nenhuma blogueira comentando esse detalhe..bjsssssssssssss

    • Joyce Nunes respondeu carolina pontes de s 24/11/2010

      Carol, eu preferi comprar 38 (um número acima), mesmo saindo um pouco dos pés às vezes… a 37 (meu número mesmo) simplesmente nem entrava!

  10. Gabriela S 30/01/2011

    ooi gente, eu tenho a kali iv preta, mai eu só usei uma vez só
    esmagou meus dedos e ainda pareicia que a unha tinha encravado
    enshi de algodão um monte de coisas mais nem assim melhorava!
    garotas oque eu tneho que fazer pra poder usar?

    se eu ñ conseguir fazer nada com ela, eu vou vender..
    se alguém quiser comprar é só falar cmg
    [email protected]

    bjbjbj meninaas ;*

  11. ana caroline 30/07/2011

    Não faz muito meu estilo, é muito cheguei, sei la. Mas acho que nem com uma cor mais discreta eu usaria, sou mais basica com relação a pés auhsauhsu

  12. Bia Zeni 05/11/2014

    Como combino ea tenho e amei…