Perfume Sólido, já ouviram falar? Pode parecer estranho, mas eles já eram usados no antigo Egito.

Com a vantagem de não quebrar, eles ainda têm fragrância mais intensa e duradoura. E na verdade não são nada mais do que, basicamente, perfume misturado à cera, com consistência cremosa! 

E o Tom Ford lançou uma versão sólida de seu perfume Black Orchid para o Set super desejável Black Orchid Collection, composto, além desse ítem, do batom Black Orchid (a mesma cor da coleção Private Blend) e de uma versão de esmalte para a cor do batom:

Luxo, não?  
 

 

Olha só a cor do batom (que no Set vem com a embalagem preta ao invés da branca):

 

A cor da riqueza! Rs… Vale ressaltar que essas tonalidades de vinho e “berries” mais escuras, ricas e profundas são promessas para o próximo inverno!

Mas tanto os perfumes sólidos quanto essas tonalidades de batons que eu citei provavelmente serão temas de próximos posts, claro! Aguardem!

AH, e o Set acima custará… 140 dólares! (lá fora!)

– Pai, Natal tá aí! #ficadica

comentários

  1. Jéeh 28/09/2010

    É a cara da ryqueza! Mas ainda acharia estranho um perfume sóliido, sei lá… ;D
    Beijo

  2. Michelle Bueno 28/09/2010

    Podia bem vender no BR essas belezinhas do Tom Ford neahhh!!!

  3. Letícia 28/09/2010

    nossa, caí da cadeira! esse lance de perfume sólido é uma coisa BEM vintage mesmo. minha mãe tem guardada uma antiga caixinha de perfume sólido que pertencia à minha avó (ou bisavó, não me lembro).. as caixas eram lindíssimas, todas trabalhadas, tinha gente que colecionava e tinham tb os perfumes rhycos em caixa de ouro.

    achei super luxuoso esse aí!