Sábado falei do deslumbrante Fusion Pink, da MAC Pro hoje irei falar e mostrar o Show Orchid, também da MAC Pro.

Essa cor já é bastante comentada e conhecida do público fanático por maquiagem, ainda mais depois que foi lançado o batom Secrets Fantasy da coleção de Inverno 2010 da Boticário, teórico gêmeo do Show Orchid. Semelhanças e diferenças serão comentadas em breve, mas antes vamos ao próprio Show Orchid.

Vejam como o Show Orchid fica nos lábios:

 

Maravilhoso. Eu achei! Mesmo porque, para mim, não tem muito essa história de batom chamativo, etc… eu gosto mesmo é de cor, de intensidade! Reparem que quando me dá a louca eu me jogo mesmo num look “boca tudo/olhos tudo”, mas também gosto de um “boca tudo/olhos nada” e vice-versa. Até de “boca nada/olhos nada” eu gosto também! Rs

Enfim, voltando ao Show Orchid. Consistência ótima, duração boa, aqueles atributos básicos dos batons da MAC. A cor é esse fúcsia com reflexos azulados. Mas o reflexo é algo bem discreto ao vivo…

A cobertura dele é, propositalmente, uns 95%. Ele é levemente transparente, quase nada. A intenção mesmo é dar um ar leve ao acabamento amplified, porque no quesito pigmentação ele é 100%, muito intenso! Cobre os lábios de cor!

Mas…

P: Ele é igual mesmo ao Secrets Fantasy da Boticário?

R: Igual não. Mas lembra bastante, o suficiente para dar uma beeeeeeela enganada. Na bala quase não há diferença, mas nos lábios, algumas pequenas diferenças são mais notáveis para as mais detalhistas:

Logo na bala já se nota que o batom da Boticário é um pouco mais “puxado” para o roxo, devido a maior quantidade de cintilância azul presente no batom. Ele parece ser até mais escuro.

Já nos lábios, o Show Orchid cobre mais. Por isso, fica mais rosado e fiel à cor da bala, enquanto o Secrets Fantasy deixa prevalecer mais a tonalidade avermelhada natural dos lábios, o que torna o resultado final do batom após a aplicação mais avermelhado.

Mas que são parecidinhos demais, são!

E o legal é que eu posso passar o Show Orchid em casa e levar na bolsa o Secrets Fantasy para retocar. Eu tenho dessas frescuras!

Beijos!

comentários

  1. Letícia 27/09/2010

    Muito lindo e suuuuuuuper igual ao d'O Boticário. =)
    http://www.rotinaempilulas.blogspot.com

  2. Sissi 27/09/2010

    Lindo mesmo!!!

    Bjocas

  3. Juliana 27/09/2010

    Oi Joyce, primeiramente, muito obrigada por responder meu comentário no outro post, sobre o endereço/preços da mac pro. Agora, queria uma outra ajudinha sua. Em janeiro eu irei passar uma semana em NY pela primeira vez, tenho medo de chegar lá e ficar perdida de tantas coisas para comprar e acabar voltando com arrependimentos futuros. Você tem alguma dica de lojas de roupas e também de maquiagens que eu não posso deixar de visitar ? Não faço idéia do que compensa trazer ou não!

    Um beijo e brigada :*

    • Joyce Nunes respondeu Juliana 27/09/2010

      Tenho sim, Ju! Já te respondo já já! BJS!!!!!!!!!

  4. anabee_ 27/09/2010

    nossa, que batom lindo!
    hahaha, as vezes eu também faço olho tudo e boca tudo. ;x mas ultimamente to no olho tudo e boca nada ;x
    adoro suas dicas

  5. Chris Corcino 27/09/2010

    Oi flor, tudo bem?
    Queria dizer que o Batom 277 da Linha Rouge Dior, também igualzinho aos dois postados aqui,
    Fica mais uma opção. E eles são lindos mesmo… Adoro!
    beijos.

  6. Rafael 27/09/2010

    vc eh gata, neh? aiai!

    =X

    rs

  7. Michelle Bueno 27/09/2010

    Gostei muito, mas devo confessar que é um pouco pink demais para mim. O Pink nouveau já julgo um pouco demais, esse então é o que há de pink! hahahaha

  8. Letícia 27/09/2010

    na hora que abri, já pensei "nooossa, mas é o secrets fantasy" haha
    bom, eu tenho ele (o da Boticário) e posso confirmar que é muito parecido mesmo! adoro essa cor!
    :**

  9. Karla Lopes 27/09/2010

    Batom INCRÍVEL! E nesse seu rosto de boneca, ficou mais incrível ainda! Sério… pena que no meu tom de pele não ficaria muito legal! E pra mim, os dois batons são idênticos haha
    beijos floor

  10. Andréa Cruz 27/09/2010

    Muito lindo esse batom! adorei! mas os dois são super iguais mesmo!!
    http://www.teliganadica.wordpress.com

  11. Bia Matos 27/09/2010

    Lindooooos!
    Eu também tenho dessas frescuras. Deixo os mais caros em casa, protegidos, sem ter que emprestar pra ninguém e sem correr o risco de perder (eu vivo perdendo tudo). E na bolsa, levo marcas mais baratas, sem medo de ser feliz e sem dó de retocar toda hora! :)
    Achei que só eu era assim! hahaha

  12. sejogando 27/09/2010

    Minha mãe tem esse baton…toda pra frente essa minha mãe ahahaha
    eu acho too much pra mim x)
    Bjuus, Gabi.

  13. Juliana 28/09/2010

    Oi Joyce :) E minhas diquinhas? :x hahaha!
    Um beijo :*

    • Joyce Nunes respondeu Juliana 28/09/2010

      Eu ainda tenho que dar suas diquinhas… é que só amanhã vou ter tempo de responder mais profundamente meus comentários, essa semana tô até quarta com o dia inteiro lotado de compromissos =/;

  14. Juliana 28/09/2010

    Ah, sim, tudo bem, me desculpe :) É que achei que havia esquecido, hehe. Quando você responder vai ser nesse mesmo post? Só para saber para eu sempre checar :)

    • Joyce Nunes respondeu Juliana 28/09/2010

      Eu vou responder amanhã mesmo! No máximo quinta! Aqui mesmo! Muito obrigada pela atenção!
      mas pensando bem, acho que vou responder em email, viu? Aí vc vê logo de cara! BJS

  15. giulia 28/09/2010

    Aaah q lindo, adoro quando vc faz swatchs novos:)
    A diferença é pouca mesmo, a maior de todas é que o SO é mais impactante… to malz, tive frescura e nao comprei o SF, agora nao acho mais ele no Boticario e nem o SO pra vender na net:( hahah

  16. giulia 28/09/2010

    Aaah, que lindo! adoro quando vc faz novos swatchs:)a maior diferença é q o SO é mais impactante mesmo… to malz, tive frescura e nao comprei o SF e agora nao acho nem ele nem o SO pra vender!:(

  17. Juliana 29/09/2010

    Haha, como preferir, Joyce :) Mas nossa, muito legal você me responder assim, sério mesmo. Até mandei a pergunta em um outro blog que sigo, mas tive uma resposta total genérica, infelizmente. Muito obrigada :)

    Um beijo :*

    • Joyce Nunes respondeu Juliana 29/09/2010

      Ju, já te respondi lá no email! Dá uma olhadinha! BJS

  18. […] fúcsia, oras… que em sonhos bem, mas beeeeem distantes, tem um “Q” do famoso Show Orchid da […]

  19. […] ele é virtualmente cintilante. Digo virtualmente pois é quase nada mesmo. Nada que se compare ao Show Orchid  ou até ao Fusion Pink, outro no qual eu vejo uma cintilância mínima. Para falar a verdade, é […]

  20. […] Town, da MAC. Difícil quem não quis ter essa cor para chamar de sua. Outro batom que bombou foi o Show Orchid, da MAC. O frisson foi tanto que ele até ganhou um irmão gêmeo brasileiro, que arrasou no […]

  21. […] Orange, Show Orchid, Fusion Pink, Ruby Woo, Fleshpot, Violetta, X-S e Plum Bright (em […]

  22. Juliana Bolivar 05/01/2015

    Lindo Joyce! Os micro brilhinhos dele me lembraram o batom da sua parceria com a Tracta blogs, aquele vermelhinho lindão!

  23. […] Pra ver mais amostrinhas do Show Orchid, clica aqui. […]