Mesmo tendo ciência de que unhas fluors já estão ficando “so last season” (mesmo não tendo mudado a estação ainda) resolvi testar um dos esmaltes da linhas Impala Matte Fluors, pois não havia tido a oportunidade antes e esses tons acessos são tudo de bom. Fui logo para o mais fluor de todos,  a famosa cor de marca-texto.

O nome dado à cor desse esmalte é Fluors mesmo. Escolhi passar ele porque toda vez que vejo esse vidrinho fluorescente fico hipnotizada pela intensidade do tom e parece que ele está gritando “me passa, me passa”. Vejam o resultado:

Como eu mesma que passei, até que o resultado não foi horrendo. Estou com preguiça de ir na manicure porque meus alicates não estão afiados… Mas quanto à cor… não sei se gostei não… e não é por não gostar de cores fortes, mas é porque não acho que este amarelo-esverdeado tenha combinado com meu tom de pele

Para mim esmalte tem que ser assim, paixão à primeira vista quando você passa… você tem que ficar achando que aquela é a cor mais linda do mundo (mesmo que for por alguns dias) e isso não rolou… pelo menos por enquanto.

Mas vou deixar assim mesmo e quem sabe passar um brilho por cima para ver como fica sem o acabamento mate próprio do esmalte. E eu gosto de fluors, espero que eles fiquem por mais um bom tempo…

comentários

  1. Rafael 11/03/2010

    Achei lindo, mas dói o olho, né? rs – BEEEM legal!

    • Joyce Nunes respondeu Rafael 11/03/2010

      Até que está legal rs… só não combinou com a cor da minha pele… se eu fosse mais morena ficaria SHOW!

  2. Dani Travi 14/03/2010

    Olha, sabe que eu gostei. tem mais: já postei sobre essa linha Matte Fluors da impala no meu blog e fiquei meio sem entender. Na verdade foram lançados no final de fevereiro. Então não entendo eles como cor de verãO.A Impala não lançaria no final. Acabei deduzindo que sao para o outono inverno. Para quebrar os tons cinzentos e pretos. Acho que é isso.
    Eu gostei na sua mão, principalmente por ser branquinha, talvez se fosse em uma mais morena achasse mais vulgar.
    Beijinhos
    Dani

    • Joyce Nunes respondeu Dani Travi 14/03/2010

      Dani, depois que eu passei um brilho nessas unhas grifa-texto eu AMEI. Sério, passei a ficar olhando minha mão toda hora e admirando a cor… e realmente, fica bem legal com tons cinzentos…
      Quanto à data de lançamento, esse pessoal de esmaltes é meio atrasado aqui no Brasil, demora muito a chegar as coisas nas lojas na hora certa… eu já queria a coleção de inverno da Risque, por exemplo… e nada…
      demorou MUITO para chegarem esses fluors da Impala na prateleira… se era para o verão, já foi… agora o jeito é apostarem no inverno…

      AH, e obrigada viu????????????? Bjs!

  3. […] a democracia dos esmaltes, gente? Pode tudo! Se quiserem se inspirar, aqui tem swatch de esmalte fluor, de esmalte lilás e de esmalte glossy… tudo isso encaixa muito bem com essas tendências de […]

  4. […] para comparar, veja só aqui nesse post a diferença dele para um fluor de verdade no mesmo tom, da coleção Matte Fluors da […]

  5. […] Paparazzi da Impala. Para criar o efeito colorido e luminoso das Nebulosas, usei o Impala Shock e o Fluors, além do Hidra da Big, que é um azul vibrante com efeito metálico. E para criar o efeito […]